segunda-feira, 4 de junho de 2007

A marca da Besta - parte 3

A profecia da revelação de Baha-u-llah, a transformação no sol e o surgimento da sua imagem:

"Verdadeiramente, vereis vosso Senhor, como verdes a lua na sua décima quarta noite." (Muhammad).
Esta palavra é a mudança de "Ele" por "Eu" Isto é, em vez de dizer "Ele é Deus" o Manifestante naquele dia dirá "Eu sou Deus", e as pessoas perplexas e sem compreensão espiritual se afastaram dele". (The Revelation of Bahá’u’lláh Vol I, p. 46)

Segundo essa profecia ocorrera uma transformação no sol , outra incrível coincidência e que as explosões solares vão se iniciar no final desse ano 2007.

As explosões solares podem ser confirmadas no link abaixo :
http://planetacaos.blogspot.com/2007/06/exploses-solares.html

Mais adiante diz a profecia :

"A terra ( naquele dia ) se preencherá de bondade e justiça, depois de haver sido preenchida de maldade e injustiça... (O Prometido) entrará no plano de Akká, a sala de banquetes de Deus e lá se reunirão todos os viventes".( Muhammad).

Com essa profecia pode-se entender que um grande ritual de magia será realizado no grande dia.

A profecia Baha’i diz que um sinal será criado no DEUS sol , mas como será impossível olhar para o sol, devido o aumento da freqüência solar, a imagem se refletira am algum lugar do santuário onde foi feito o ritual de magia .

De acordo com as escrituras satanás também habita nas regiões celestiais do espaço :

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6 : 12)

E ele pode intervir nos fenômenos da natureza se DEUS assim o permitir como descrito em ( jó 1:19).

A provável imagem de baha-u-llah sera um circulo com 9 hastes e nas ponta das nove hastes um circulo pequeno com 9 triângulos , que são a representação da Unificação das 9 religiões.

Essa estrela foi uma das revelações que baha'u'llah recebeu durante o período que esteve preso.